Um dia você volta atrás. Ele te convence. Chora. Te pega de jeito. E você lembra que ninguém beija como ele, ninguém abraça como ele, ninguém olha como ele, ninguém ri como ele, ninguém te enlouquece como ele. E você decide que ele é o homem da sua vida, afinal, se já sofreu tanto, se envolveu tanto, se ferrou tanto, meu Deus do céu, tem uma coisa muito boa guardada pra mim. Ninguém sofre tanto assim sem recompensa. Se vocês já passaram por tanta coisa juntos é porque o final vai ser feliz.

Clarissa Corrêa   (via inverbos)

Eu só digo que vocês dois se merecem. Eu não sei se você faz isso porque não tem amor-próprio ou porque tem até demais, mas você é só uma daquelas meninas que não sabem o que querem e nessa incerteza, você leva todos pro buraco junto contigo. Já reparou? Destrói tudo que gosta de você. E ele é só um cara que diz que não sabe o que quer, mas que no fundo, não quer nada com nada. Não gosta de nenhuma, não gosta nem de si mesmo, só gosta de saber que consegue ter as coisas. Você é uma vadia, e ele é um imbecil. Combina.

Vinícius Kretek.  (via inverbos)

Milhares de pessoas nascem e morrem, milhares de relacionamentos começam e terminam, um objeto que quebra, a garrafa de café quase vazia, uma amizade de anos que já nao era a mesma. Tudo, do simples ao inabalável, tudo chega ao fim. E há milhares de finais acontecendo todo dia.

Tati Bernardi.  (via s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)

Quem tem que ficar, fica.

 Tati Bernardi  (via romanteios)

Confesso que foi bom, me fez feliz, me fez sorrir, mas acabou. O prazo de validade venceu, a bondade acabou e a idiotice desapareceu. Quem ontem esperava um pedido de desculpas, hoje espera nem ver seu rosto. Foi bom, mas passou, acabou, e às vezes assim que deve ser.

Desconhecido.   (via inverbos)

Você não precisa ser o que os outros querem que você seja, isso é patético.

10 coisas que eu odeio em você.   (via inverbos)

breakinq:

following back tons
foda-se-mundo:

 

Pra eles, o outro lado